ORAÇÃO PARA ATRAIR O AMOR

 


.💖💖💖💖
Eu, nesse momento, invoco todo o Poder da Luz Divina, e permito que essa luz limpe todos os meus medos. .
Me aceito como sou, um Ser único, perfeito de acordo com minhas capacidades, belo em cada detalhe que a vida me deu, merecedor de todo o Amor que o Universo tem para oferecer.
.
Eu declaro que nesse instante estou me libertando de todas as crenças limitantes, de toda a insegurança que me prendeu, de todo receio que me segurou, de toda dor que um dia tive.
.
Eu deixo para trás todas as experiências passadas e olho com Gratidão para tudo que vivi.
.
Eu perdoo e abençoo cada pessoa que passou por meu caminho, e me abro para novas e melhores experiências. .
Eu estou disposto a doar todo esse Amor que habita em mim, sem preconceitos, sem restrições, sem medos. E me abro para todo o amor que me cerca.
.
Eu Amo e sou Amado.
.
O amor me cerca, me envolve, está em cada passo que dou no meu caminho. .
Eu me permito viver uma experiência gratificante, completa e profunda, porque todos os Seres nasceram para isso. .
Todos merecem o amor, nasceram para amar e são Amados.
.
Eu também Sou e Mereço o Amor. .
E agora aceito viver o Amor que é meu por Direito e que chega em minha vida nesse momento. .
Agradeço o Universo que em sua abundância Infinita alimenta todos com seu amor. .
Nesse amor fico, nesse amor estou, amando e sendo amado permaneço. .
Assim é!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA