ORAÇÃO CONTRA OS FOFOQUEIROS

 


Ó Deus de meu Louvor, não permaneça silencioso;
Pois a boca do perverso, a boca do falso se abrem contra mim;
Falam contra mim com uma língua mentirosa;
Eles me cercam com palavras de ódio e me atacam sem causa;
Em retribuição ao meu amor, são meus adversários;
Mas sou um homem de oração, retribuo em mim o mal pelo bem;
E o ódio em recompensa ao meu amor;
Põe sobre ele um perverso e esteja a sua direita um acusador;
Quando ele for julgado saia condenado;
E que sua oração se torne em pecado;
Seus dias sejam poucos e que outro tome o seu ofício;
Seus filhos vagueiem, mendiguem e esmolem entre habitações assoladas;
O credor confisque tudo que ele tem;
E estranhos espoliem os frutos dos seus trabalhos;
Não tenha ninguém que se compadeça dele;
E que não haja quem tenha misericórdia de seus órfãos.
Amém.

Senhor, sei que tenho muitos pecados, entre eles, a consciência de que muitas vezes tomei parte em fofocas.
Se colaborei, conscientemente ou não, para prejudicar alguém, perdoa-me e abençoa a pessoa que feri.
Ouve a oração deste teu filho que está sendo vítima de fofocas e sofre pelos comentários maldosos e maledicências infundadas.
Envia teus anjos para me protegerem e me livrarem de todas as ciladas do mal.
E que toda palavra infundada proferida a meu respeito caia por terra.
Afasta de mim, de minha família, de meu trabalho, de minha vida todo tipo de fofoca.
Peço a graça de perdoar todos aqueles que de uma forma ou de outra me prejudicaram com palavras, gestos e atitudes.
Que eles sejam transformados pela tua graça, Senhor! Fortalece-me, Senhor, e concede-me serenidade para que eu não busque a vingança, mas sim, use de misericórdia.
Espírito Santo de Deus, sê meu auxílio e liberta--me das fofocas.
Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA