ORAÇÃO PARA QUE TUA RELAÇÃO AMOROSA NÃO SE ACOMODE

 


Ao passo que o tempo avança um cônjuge pode se acomodar, algo bastante preocupante para o futuro da relação. Infelizmente, é possível em alguns casos que o amado comece a se interessar por alguém e perca o interesse no parceiro.

A fim de evitar essa situação, faça a oração para ele não conseguir ficar com outra e cuide mais da relação.

“Senhor, confio em ti, antes de tudo e sobretudo, és o único capaz de acalmar a minha alma neste momento em que vivo presa as incertezas e a angústia. Sinto que o meu amor tem se distanciado de mim. Sei que ele ainda me ama e que me toma por garantido. Sinto que ele se acostumou com minha presença e agora sente que não precisa fazer nenhum esforço para manter-me junto dele. Por isso te peço que clareie o seu coração para que ele compreenda que o amor precisa ser demonstrado mesmo com o passar do tempo. Quero ser uma pessoa importante na vida dele, a pessoa que ele sinta medo de perder. Peço-lhe que atenda o meu pedido. Amém.”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA