ORAÇÃO CIGANA PARA ELE SE DESESPERAR SEM MIM

 


Às vezes é preciso ser mais incisivo para fazer o outro entender os seus erros em relação ao amor. Os dois precisam se dedicar sempre para que a relação continue a dar certo, porém é difícil quando a pessoa amada abre mão do parceiro.

Você pode consertar essa situação e trazer o seu amor de volta com a oração para ele não conseguir ficar com outra e se desesperar sem você.

“Para (diga o nome dele) se desesperar. Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda. Faça com que (diga o nome dele novamente) entre em desespero por ficar sem mim com essa oração. Que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (diga o seu nome). Que ele me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua namorada, mulher, esposa.

Que não deixe de pensar em mim um só momento. Que (repita o nome dele) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que ele deixe de pensar um só momento em mim. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra mulher além de mim.

Cigana por favor, me atenda! Que me ligue hoje e se declare para mim. A todo instante atormente os pensamentos de (diga o nome dele novamente) para que ele não me esqueça nunca. Que ele chame pelo meu nome se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu, que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome e assim entre em desespero. Que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente várias vezes.

Cigana, mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (diga o nome dele mais uma vez) para mim (diga o seu nome) novamente cheio de desejos e de tesão. Que ele tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por minha ausência. Que ele sinta muitas saudades de mim e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz. Amém!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA