ORAÇÃO CONTRA INVEJA

 


Ó Deus! Eu lhe rogo a sua protecção, em nome de todos os Anjos e Santos do seu reino. Pois, não suporto mais viver rodeado de maldade, eu não suporto viver cercado de inveja. Eu quero ter um coração bom Senhor, eu quero ter uma alma leve Senhor, eu quero viver com uma consciência tranquila.
Senhor eu coloco aos teus pés toda a minha dor e todo o meu sofrimento, eu coloco todo o meu desânimo, o meu desnorteio, e o meu medo.
Senhor, livra-me destes sentimentos que tanto me fazem sofrer. Leva da minha vida todo mal, afasta de mim toda a INVEJA, todo o rancor.
Eu creio no seu amor, creio no seu poder, creio na sua cura, senhor!
Eu creio porque toda a inveja será cortada, todo o mal irá embora. Amém!.
AMÉM.🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA