ORAÇÃO DA LUA CHEIA PARA ENRIQUECER

 


Lua Cheia que desponta no horizonte,

Iluminando a noite escura.
Vem com sua luz prateada, me cobrir de bençãos e emoção!
Ilumine meu caminho e os meus passos.
Direciona-me para a jornada certa.
Sou tua filha,
Me banhe na luz.
Sou tua filha,
E sua luz me seduz.
Olhando para ti, Rainha Soberana,
Que dança na vertical, vai subindo pelo vasto céu.
Surgindo grandiosa, chamando atenção, pois é formosa.
Daí-me um pouco de teu conhecimento.
Alimenta minha alma com o bem.
Me faz brilhar por toda a vida!
De prata, azul, amarelo ou lilás.
És minha Deusa, oras Mãe, noutra Donzela, com sabedoria vêm Ãncia, como criadora, Rainha.
Estás no meu coração, inspiração para toda vida.
Admirada desde sempre, receba meu amor e gratidão, me cubra com teu manto de proteção!
Apoie meus passos, daí me as estrelas como guia.
Sua calmaria no meu dai-a-dia, seu amor para eu sempre viver.
Inspirado na tua beleza e no teu poder,
Tu que és de prata ou azul.
Seu poder me atraí.
Sua luz me seduz.
Lua dos enamorados, dos amantes apaixonados, somos teus seguidores, nos mostre teu mistérios.
Nos embeba com tua luz, nos embriague com teu vinho precioso, em troca te dou meu amor.
Sou filha da magia, aprendiz da tua escola.
Que és o céu estrelado e a manhã de sol.
Lua, minha Grande Senhora... minha eterna magia!
Me abençõe.
Assim seja!
Assim se faça.
Assim será.
Assim o é!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore, céu e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA