ORAÇÃO DAS 7 FORÇAS DO CREDO CONTRA INIMIGOS


 

Salvo estou, salvo estarei
Salvo entrei, salvo sairei são e salvo como entrou Nosso Senhor Jesus Cristo no Rio Jordão com São João Batista.
Na arca de Noé eu me meto, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo:
DEUS me FECHA.
DEUS NA FRENTE, PAZ NA GUIA E QUE DEUS SEJA A MINHA COMPANHIA..
O Divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos,
me livrando de todo mal e dos inimigos que possam se opor no meu caminho. Que AS SETE FORÇAS DO CREDO FECHEM MEU CORPO.
DEUS e a Força da Santíssima Trindade sempre, amém!
Marias&Magia Mulher
Pode ser uma imagem de fio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA