ORAÇÃO PARA ELE QUERER SÓ A MIM E NÃO ME ESQUECER

 


“Senhor, eu entro na tua presença neste momento como pequeno ser que sou. Sei que não mereço nada, sei que não sou nada, mas eu amo muito este homem e gostaria de ajuda para que haja fidelidade no nosso relacionamento, para que nós sejamos felizes um para com o outro.

Te peço que me auxilie, me ensine como agir para que ele tenha olhos só para mim, me dê esta sabedoria que eu ainda não tenho. Não te esqueças que eu poderia estar recorrendo a outros deuses, mas sei que eles não são deuses de verdade, são apenas enganação, por isso recorro a ti, só Senhor dos exércitos.

Me ajude a ser feliz com este homem de uma vez por todas. Desde já agradeço pela graça recebida, pois sei que o Senhor já atendeu minha petição. Amém!”

Assim que a oração para ele não conseguir ficar com outra terminar é certo que o parceiro pensará mais sobre vocês dois. Talvez você tenha que esperar um pouco, mas acredite: a pessoa amada se arrependerá da negligência com o romance. Logo, se tornará mais carinhoso e atencioso, lembrando o quanto você é alguém valoroso e importante para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA