ORAÇÃO AO RAIO VERDE DA CURA

 



Bem Amado Mestre Hilarion, quero hoje, em nome da minha Presença EU SOU, Ser a Perfeição da Verdade. Rogo-vos, portanto por Vossa intervenção Divina: Envolvei-me em Verdade real para que esse milagre ocorra agora e jamais eu possa me enganar.
Que a Vossa Chama Verde Abundante e Transcendental com a força da Ciência da Verdade traga-me a Consciência que eu também sou Cura.
Eu almejo a perfeição da Cura!
Eu almejo a perfeição da Cura!
Eu almejo a perfeição da Cura!
Que possam minhas mãos por tantas vezes abençoadas e consagradas serem bálsamos de Luz e irradiar o Poder da Cura para todos os seres de todos os reinos. Que possam Vossos Fluídos Cósmicos acender a Lamparina de Creta em meu coração para tão somente ser um vosso instrumento para confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando sofrimentos interiores, quebrando cristalizações, limitações e conflitos.
Que possa eu ter a Percepção e a Intuição para cumprir o sagrado. Que possa eu com Disciplina, Força, Coragem e Perseverança ser a Verdade absoluta e inabalável de apenas servir a Vossa Chama da Cura, pelo bem da Ascenção de toda a humanidade pelo bem da Ascenção de todos os Seres de todos os Reinos.
Que todos possam estar curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados na presença de Deus Pai e da Deusa mãe em nossos corações.
Que Assim Seja!
Que assim seja!
Que assim seja!
E assim será!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA