ORAÇÃO DO BODE PRETO

 


Ó bode preto da meia noite, entrega a mim o meu desejo. Quero isso, quero aquilo e por sorte eu devo ter. Bode preto da meia noite, me dá a saúde, o amor, o dinheiro, a vingança, o desejo e a reciprocidade.
Bode preto da meia noite, a ti eu oro para que me dê o que eu tanto quero, realiza o meu pedido DIGA AQUI O TEU PEDIDO que te farei adorado.
Não me deixe ficar esperando e esperando sem nunca obter um resultado, mostra que ao menos tu estás do meu lado. Assim será, assim será!
(Isso te fará muito mais feliz)
Bruxo: Henrique🎩

Comentários

  1. Eu confio na oração poderosa do bode preto da meia noite

    ResponderExcluir
  2. Quero meu marido de volta com essa oração poderosa do bode preto da meia noite

    ResponderExcluir
  3. Peço ao Bode Preto que VMS sofra por td que me fez passar fique sozinho sem carro sem amigos sem emprego

    ResponderExcluir
  4. Eu te .amo bode preto da meia noite

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bode preto da meia noite meu pai espiritual, meu amigo

      Excluir
  6. Eu creio no bode preto

    ResponderExcluir
  7. Tá repreendido! Só Jesus salva. Só Ele tem o que o nosso coração deseja e precisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA