ORAÇÃO AO ESPÍRITO DO DESESPERO

 


Peço a ti espírito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico, imploro e peço que por favor. (.....) enlouqueça de amor por mim ...., que (.....) chore por mim, sofra por mim, que (....) me veja em todos os lugares que (....) sonhe comigo, que eu .... seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que (....) se desespere muito por mim .... e me procure urgentemente, que (....) me peça perdão pelo que fez e ainda faz e peça o meu amor para poder ser feliz. A ti espírito do desespero que me concederás tudo o que te peço, agradeço que o meu ser amado .... esteja a enlouquecer por mim ..... 

Esta oração terá que repetir em 5 grupos quando a fizer para que funcione como deseja. É tão eficaz que você consegue desesperar a pessoa em minutos. 

Finalmente esta oração do desespero pode ser feita para dominar o espírito de um homem ou mulher....... ·

Comentários

  1. Peço a ti espirito do desespero que consegues colocar colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico imploro e peço que por favor Erick Elias Rabinovitz enlouqueça de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias R chore por mim ,sofra por mim que Erick Elias R me veja em todos os lugares que Erick Elias R sonhe comigo,que eu Elvia Fernanda Torres Perez seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que Erick Elias R se desespere muito por mim Elvia Fernanda Torres Perez e me procure urgentemente,que Erick Elias R me peça perdão pelo que fez ainda faz em peça o meu amor para poder ser feliz.a ti espirito do desespero que me concederas tudo que peço, agradeço que meu ser amado Erick Elias Rabinovitz esteja enlouquecendo por mim Elvia Fernanda Torres Perez

    ResponderExcluir
  2. Peço a ti espirito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico imploro e peço que por favor Erick Elias Rabinovitz enlouqueça de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias R chore por mim,sofra por mim que Erick Elias R me veja em todos lugares que Erick Elias R sonhe comigo,que eu Elvia Fernanda Torres Perez seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que Erick Elias R se desespere muito por mim Elvia Fernanda Torres Perez e me procure urgentemente,que Erick Elias R me peça perdão pelo que fez e ainda faz e me peça o meu amor para poder ser feliz.a ti espirito do desespero que me concedas tudo que peço agradeço que meu ser amado Erick Elias Rabinovitz esteja enlouquecendo por mim Elvia Fernanda Torres Perez

    ResponderExcluir
  3. Peço a ti espirito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico que por favor Erick Elias Rabinovitz enlouqueça de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias Rabinovitz chore por mim ,sofra por mim que Erick Elias R me veja em todos os lugares que Erick Elias R sonhe comigo,que eu Elvia Fernanda Torres Perez seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que Erick Elias R se desespere muito por mim Elvia Fernanda Torres Perez e me procure urgentemente, que Erick Elias R me peça perdão pelo que fez e ainda fazer me peça o meu amor para poder ser feliz .a ti espirito do desespero que me concedas tudo que peço agradeço que meu ser amado Erick Elias Rabinovitz esteja enlouquecendo por mim Elvia Fernanda Torres Perez

    ResponderExcluir
  4. Peço a ti espirito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico que por favor Erick Elias Rabinovitz enlouqueça de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias R chore por mim, sofra por mim que Erick Elias R me veja em todos os lugares que Erick Elias R sonhe comigo, que eu Elvia Fernanda Torres Perez seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que Erick Elias R se desespere muito por mim Elvia Fernanda Torres Perez e me procure urgentemente, que Erick Elias R me peça perdão pelo que fez e ainda faz me peça o meu amor para poder ser feliz.a ti espirito do desespero que me concedas tudo que peço agradeço que meu amado Erick Elias Rabinovitz esteja enlouquecendo por mim Elvia Fernanda Torres Perez

    ResponderExcluir
  5. Peço a ti espirito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico por favor Erick Elias Rabinovitz enlouqueça de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias R chore por mim, sofra sofra por mim que Erick Elias R me veja em todos lugares que Erick Elias R sonhe comigo, que eu Elvia Fernanda Torres Perez seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que Erick Elias R se desespere muito por mim Elvia Fernanda Torres Perez e me procure urgentemente,que Erick Elias R me peça perdão pelo que fez e ainda faz me peça meu amor para poder ser feliz.a ti espirito do desespero que me concedas tudo que peço agradeço que me amado Erick Elias Rabinovitz esteja enlouquecendo por mim Elvia Fernanda Torres Perez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA