ORAÇÃO DO MILAGRE URGENTE

 


venho pedir com toda a fé que todas as entidades mais poderosas da natureza e do Universo me ajudem de imediato com o homem que amo e pelo qual meu coração sangra
- que ele (....) sinta o que eu sinto (....) por ele e esteja como estou cheio de saudades nossas, que sinta a dor e que nada que o rodeia lhe desvie essa dor de não estar comigo e me contacte a todo o momento cheio de preocupação comigo . se sinta cem por cento responsável por mim e pela minha felicidade. que me ame mesmo. QUE ME TELEFONE , QUE esteja aflito e se sinta culpado da forma como me tem tratado e modifique o seu comportamento para comigo e nada o vai impedir disso. que esteja a morrer de ciúmes de mim e sinta que não pode de forma alguma me perder seja como for e resolva de vez comigo. quero que tudo na vida dele onde se encontra não lhe corra bem e deixe de se entender com os do circulo dele em casa e se sinta muito infeliz e fique imediatamente bem de saúde e me procura LOGO, AFLITO cheio de remorso e carinho. QUE PRECISE DE MIM E ME PROCURE , que ande louco comigo, que seja demonstrativo ao máximo e diga que me ama mas que comece com ações em tudo comigo e não use simplesmente
 palavras. que se desinteresse pelas outras mulheres todas e me procure incessantemente com medo de me ter perdido e se preocupe constantemente comigo sabendo que tem procedido mal e me diz ,MAIS QUE TUDO que sinta muito a minha falta durante o dia e dias e me procura sem parar aflito e nunca desista. que os trabalhos dele estejam bem , QUE as outras responsabilidades que sente por la desapareçam duma vez, que caia na consciência do que me tem sujeitado e sinta remorso vivo e que a vida dele onde vive seja um inferno e que use as nossas redes sociais para falarmos e que não desista e me telefone preocupadíssimo comigo e já uma intuição que tudo isto está para acontecer. Que (....) fale comigo à toda hora, querendo saber onde estou o que estou fazendo. E só se sinta feliz conversando comigo (....) Só pense em mim 24 horas por dia. Amem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA