ORAÇÃO A SANTA MARTA MARCELICA

 


Santa Marta Marcelica rainha do Inferno Vá no inferno buscar 7mil Diabos, 7mil vacas de Leite para Fazer 7mil queijos para Vender, Vá 7 mil agulhas Virgens para dar 7mil Agulhadas no Coração de (...) Para que ele não tenha Sossego e nem Paz para dormir, há de Ser Atormentado Dia e Noite enquanto não vier aqui agora Falar Comigo, apaixonadamente e manso Ficando Debaixo do meu Pé Esquerdo e não poderá Dormir ,nem Comer, nem Beber, nem de Dia, Enquanto não Vier Falar Comigo e Dar-me o que eu Quizer de Ti (...) Se vier Eu lhe Abrirei Se não Vier Eu lhe Atormentarei Com Todos os Demônios de Santa Marta Marcelica Rainha do Inferno (...) Vc Está atormentado Com o Poder de 42 mil Diabos. Se não Atender Agora Já o Meu Pedido e o Chamado , de Santa Marta Marcelica Rainha do Inferno Com Todos o Teu Poder e Com o poder de Todos os Diabos Eu quero (...) aqui agora. Frimots Eu quero Teu auxilio no Amor e Em Tudo mais! Clanech que me Ajudes nas Riquezas e em Todo Bem Estar na Terra. Assim Seja! Assim Será e Assim está feito! Quanto mais essa Oração For Rezada mais Forte ela Ficará. Publicar Imediatamente e verás o Resultado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA