ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO

 


Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...) , eu te amarro(...), eu te mantenho (...) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (...) e confessar o seu amor por mim. Que você (...) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (...) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (.....). Assim eu quero, assim será feito, assim já esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA