ORAÇÃO DECRETO DO RAIO ROSA

 


Bem-amada presença divina EU SOU em mim, bem-amado Mestre Paolo Veronezi e bem-amada Mestra Rowena. Bem-amados arcanjo Samuel, elohins Órion e Angélica e todos que servem no terceiro raio, carregai-me com o puríssimo amor divino.
Imprimam em cada partícula do meu corpo físico, etérico, astral e mental, a perfeição do amor incondicional.
Fazei com que eu manifeste sempre vibrações elevadas em todos os lugares e para todas as pessoas que eu contatar.
Aumentai a minha capacidade de compreender os meus semelhantes e ensinai-me a irradiar sempre o amor onde quer que eu esteja.
Fazei com que a chama rosa da chama trina de meu coração se expanda cada vez mais, tornando-me um veículo do amor divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA