ORAÇÃO DO BODE PRETO

 


Ó bode preto da meia noite, entrega a mim o meu desejo. Quero isso, quero aquilo e por sorte eu devo ter. Bode preto da meia noite, me dá a saúde, o amor, o dinheiro, a vingança, o desejo e a reciprocidade.
Bode preto da meia noite, a ti eu oro para que me dê o que eu tanto quero, realiza o meu pedido DIGA AQUI O TEU PEDIDO que te farei adorado.
Não me deixe ficar esperando e esperando sem nunca obter um resultado, mostra que ao menos tu estás do meu lado.
Assim será, assim será!
(Isso te fará muito mais feliz)

Comentários

  1. Bode preto da meia noite, entrega a mim o meu desejo.quero isso ,quero àquilo e por sorte eu devo ter .bode preto da meia noite me dá saúde,o amor ,o dinheiro,a vingança o desejo a reciprocidade.bode preto da meia noite a ti eu oro para que me dê o que eu tanto quero, realize meu pedido separa Erick Elias Rabinovitz e Karla Guindi para sempre que te farei adorado não me deixe ficar esperando e esperando sem nunca obter resultado, mostra que ao menos tu estás do meu lado

    ResponderExcluir
  2. Bode preto da meia noite entrega a mim o meu desejo , quero isso ,quero aquilo,e por sorte eu devo ter ,bode preto da meia noite me dá saúde amor o dinheiro a vingança o desejo a reciprocidade bode preto da meia noite a ti eu oro para que me dê o que tanto quero ,rê as luzes meu desejo separa Erick Elias Rabinovitz e Karla Guindi para sempre que te farei adorado não me deixe fica esperando sem nunca obter resultado,mostra que ao menos tu estas do meu lado

    ResponderExcluir
  3. Bode preto da meia noite entrega a mim o que desejo,quero isso , quero aquilo,e por sorte eu devo ter , bode preto da meia noite me dá saúde ,amor o dinheiro a vingança o desejo a reciprocidade bode preto da meia noite a ti eu oro para que me dê o que tanto desejo separa Erick Elias Rabinovitz e Karla Guindi para sempre que te farei a de orado não me deixa fica esperando sem nunca obter resultado, mostra que ao menos tu está do meu lado

    ResponderExcluir
  4. Bode preto da meia noite entrega a mim o que desejo, quero isso quero aquilo e por sorte devo ter bode preto da meia noite me de Saúde amor dinheiro a vingança o desejo a reciprocidade bode preto da meia noite a ti eu oro para que me dê o que tanto eu quero desejo separa Erick Elias Rabinovitz e Karla Guindi para sempre que te farei adorado não me deixe fica esperando sem nunca obter resultado mostra que pelo menos tu está do meu lado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA