ORAÇÃO DAS MULHERES GUARDIÃNS DA TERRA

 


Quem vem comigo?
Meu coração de mulher está orvalhado com o doce néctar da cura que a Mãe Cósmica me entrega.
Neste momento sou parte do Círculo Sagrado de Mulheres da Luz, e unida às minhas irmãs, ativo minha força espiritual para irradiar a energia amorosa através das minhas mãos e da minha consciência.
Te peço, Mãe Cósmica, que bendigas minhas mãos e as mãos das minhas irmãs em todo o mundo, para podermos canalizar aqui e agora tua Luz Curadora até a Mãe Terra.
Te peço, Mãe Divina, faz de nós um instrumento da tua paz.
Te peço, Mãe Divina, faz de nós um instrumento da tua Luz.
Te peço, Mãe Divina, faz de nós um instrumento do teu Amor.
Ajuda-nos a despertar como Mulheres Sagradas, guerreiras do Amor, defensoras da Vida.
Acompanhada pela Força espiritual de todas as minhas irmãs, envolvo a Terra numa Luz intensamente Violeta e a purifico de todas as feridas.
Libero neste instante sua dor e sofrimento e envolvo a Terra numa serena Luz Rosada,
Enchendo de vibração amorosa cada canto deste planeta.
O poder gestante do meu útero se une ao poder gestante dos úteros de minhas irmãs, E entre todas formamos um círculo sagrado de proteção para a Mãe Terra.
Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino unificado, nosso Amor é uma arma concreta, mais poderosa do que qualquer arma de guerra.
Abro em minhas circunstâncias atuais canais para a Graça Divina.
Comprometo-me a Ser Guardiã da Mãe Natureza, amando e cuidando de tudo que
a Deusa criou na Terra.
Comprometo-me a manter viva esta oração dia após dia,
Fortalecendo o Círculo de mulheres da Luz...
Através dos meus atos cotidianos me comprometo
A Semear o Amor na Terra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA