ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA AFASTAR ALGUÉM (INIMIGO)



Ó poderosa Nossa Senhora do Desterro, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, salvadora dos salvadores, protectora de todos aqueles que precisam de protecção, estou rezando hoje esta prece para te pedir protecção contra todos os meus inimigos.
Protege-me contra todos os meus inimigos, afasta de mim todas aquelas pessoas que me querem mal, que me fazem mal e que me prejudicam todos os dias da minha vida com as suas más ações e com todos os seus pecados.
Protege-me com todas as tuas forças poderosas contra todos os males, todas as milícias, contra todo o olho gordo, inveja e mau olhado que possam me deitar.
Protege-me em especial de FULANO.
Afasta de mim todas as más companhias que me prejudicam e todas as pessoas que estão tornando a minha vida num verdadeiro inferno.
Concede-me a tua poderosa graça, a tua poderosa ajuda e a tua inigualável protecção divina.
Traz até mim apenas a verdadeira felicidade a atrai para a minha vida apenas pessoas boas que me façam sorrir dia após dia.
Preenche todos os meus dias com felicidade, com amor, com paixão e com momentos bons proporcionados de pessoas boas.
Afasta dos meus caminhos todos os males, todos os inimigos e todas as pessoas ruins e maldosas.
Ámem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA