ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO



Glorificado és, ó Senhor meu Deus! Suplico-Te, por Teus Eleitos e Teus Fiéis, e por Aquele que ordenaste fosse o Selo de Teus Profetas e de Teus Mensageiros.
Elimina de mim toda depressão e tristeza PAI, purifica meu coração com ALEGRIAS SANTAS, Que faças de Tua lembrança, minha companheira; de Teu amor, meu objetivo, e de Teu Semblante, meu alvo.
Seja Teu Nome minha lâmpada; Tua vontade, meu desejo; Tua aprovação, meu deleite. Transforma minha depressão em ALEGRIA DE VIVER PAI, POIS TU ÉS PERFEITO, E A VIDA QUE CRIASTES TAMBÉM.
Para meus pecados és Tu, ó meu Senhor, a Eterna Clemência. Ao Te reconhecer, apressei-me a atingir a corte excelsa da Tua mercê.
Perdoa-me, ó meu Senhor, os pecados que me impediram de seguir os caminhos da Tua aprovação e de alcançar as praias do oceano da Tua Unidade.
AMÉM, em SEU NOME EU INVOCO A CURA DA DEPRESSÃO hoje e SEMPRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA