ORAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN



*Bem Amado Mestre Saint Germain, auxiliai-me a governar a energia de meu corpo físico, dos meus sentimentos e dos meus pensamentos.*
*Derramai a vossa Luz sobre mim, para que eu possa, com a vossa ajuda, enfrentar, encarar as situações e superá-las.*
*Mestre Saint Germain, não permitais que eu conserve velhos hábitos, que eu continue relembrando os meus insucessos do passado.*
*Auxiliai-me a invocar, com humildade, a Lei do Perdão, para que eu possa tornar-me livre ao perdoar e ao ser perdoado.*
*Amado Mestre, desejo que a vossa Sagrada Chama Violeta seja acionada sobre as minhas criações passadas, que toda essa energia contaminada seja transformada, purificada e requalificada através da Chama Amorosa do Coração Divino de Jesus.*
Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA