ORAÇÃO PODEROSA KODOISH
KODOISH, KODOÍSH, KODÓIS, ADONAI TSEBAYOTH. - Sim.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus da Huestes. - Sim.
As expressões KODOISH, KODOISh, KODOisH, ADONAI TSEBAYOTH fazem parte do uso das línguas de Enoch baseadas no livro "As Chaves de Enoch". São sons, visualização e combinações de níveis mental e espiritual, e embora combinem sons, hebraico-Araméico e Hebreso-Arábico, elas não são exclusivas e incorporam variações sagradas derivadas de sons antigos vindos do sânscrito, do Tibetano e do Chinês, os que estão nos outros textos de Enoch.
Estas pronunciações variantes preservam uma síntese global e, ao mesmo tempo, carregam consigo o poder contido na sabedoria
dos Profetas.
Significado, uso e poder do Kodoish, Kodoisha, Kodoísh, Adonai Tsebayoth
Esta é a saudação Sagrada, a Qudushsha, que é usada por toda a Hierarquia e pelos Filhos e Filhas da Luz para saudar "O Pai" diante do seu Trono.
Também é usada pela teofania da Hierarquia, bem como para discernir as ordens angelicais através do seu uso como saudação, determinando aqueles que servem ao Pai Eterno e aqueles que são Seus verdadeiros Mensageiros.
A expressão como uma fórmula tripla coloca em movimento um selo trinitizado e é a expressão mais alta do trabalho em equipe nos céus sobre a Terra.
É empregada pelos Elohím através de Kaduma Kadmón para se conectar com outros sons para a Divinação de novos mundos, então, "cada pronunciação da Expressão Sagrada guia para a forma-simente, que representa a complexa naturalle @ [1:10] das energias básicas das forças da vida. (Chaves Enoch- Chave 305).
Através do seu poder, todas as formas criativas se conectam com a Lei Eterna Divina em Santidade e Santificação.
Este som cósmico proporciona oitavas de som adicionais além do alcance normal humano, através das quais todas as partículas subatómicas são ativadas pela sua própria vibração cromática em particular.
No nível pessoal supremo, o poder Trinitário do "Kodoish, Kodoish", pode criar um hipervórtice ou coluna de energia Divina, através da qual o Super-Espaço e o Super-Tempo podem ser cruzados com este corpo físico, colocando-nos em r esonância com outros níveis de inteligência divina.
Esta fórmula também pode ser usada para evocar a Proteção Divina, pois esta Santa Expressão é uma Ligação entre todas as Heraquias como uma saudação da Irmandade com um Pai em comum.
Crie uma coluna de proteção energética que pode ser usada em todas as situações práticas para a resolução de problemas, cura e todo tipo de elevação de consciência e onde for preciso projetar energia para fazer o trabalho do Reino.
Ao usar esta expressão Sagrada, três vezes para ativar os Poderosos Triplos, cantamos e visualizamos a trindade (a trikaya ou o veículo triplo) sobre o nosso terceiro olho. Agora somos acompanhados por um coro do Alto, quando os Seres Lumínicos Integros fazem sua aparição perante nós, e continuando a usar esta saudação, somos saudados pelas Irmandades e pelas Hóstes do Ofício da Shekina, o Cristo e o Pa. Dre Divino.
Oh, meu Deus! Pai Divino, que façamos nosso veículo corporal real através da intenção e extensão, cantando eternamente diante do Trono com as palavras:
Codoish, Kogoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth.
Que a hierarquia cante conosco na terra como é no céu.
Que a santidade de nossos irmãos e irmãs nos mundos superiores esteja conosco em cada batida de coração e em cada forma-pensamento.
E nós rezamos para que todas as letras na língua da Luz sejam expressas nesta santa oração e canto eterno.
(Informações extraídas do livro "Os 72 Nomes Sagrados de Deus" por J:J:Hurtak da Academia para a Ciência Futura)
Comentários
Postar um comentário