ORAÇÃO - EU ABENÇOO A TUA VIDA COM ERVAS!

 


🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de arruda, para remover a dor de você.
E com eles, invoco Marte e fogo, para curar seu coração partido.
Para que tenhas o poder de invocar o orvalho dos pirilampos e curar as feridas dos teus jardins.
🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de manjericão, para que você voe além do pôr do sol.
E com eles convoco Marte e fogo, para te dar a riqueza do afeto, para te conceder a força da magia e te libertar das borboletas da tristeza.
🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de alecrim, para cuidar de você e protegê-lo da doença com amor.
E com eles convoco o grande Sol e o fogo, para que os ladrões da vida e dos sonhos se separem de você.
Para que sua guirlanda, lhe dê o poder dos gnomos.
🌿 Abençoo sua vida com folhas de sálvia, para realizar seus sonhos e seu amanhecer.
Com eles, convoco Júpiter e o ar para cuidar de você do mau-olhado, para lhe dar a proteção da fogueira e para lhe dar sabedoria dos grandes espíritos dos campos.
🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de tomilho, para curá-lo e travar seus pesadelos, e com eles, invoco Vênus e água para purificá-lo.
Cuidar de você com amor, semear em você coragem e separar você do sofrimento.
🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de lavanda, para que elas lhe dêem paz e felicidade. E, com eles, convoco o mercúrio e o ar, para que levem suas mágoas e te encham de alegria, que te concedam os dons ancestrais dos elfos e os poderes da floresta.
🌿 Eu abençoo sua vida com folhas de louro, para que a força da floresça em você permaneça.
E com eles convoco o sol e o fogo, para que as boas profecias se cumpram.
Para te ajudar a desfazer maldições e maus encantamentos, para te dar força e para te dar BOA FORTUNA.
Eu abençoo sua vida com sete ervas!
_ Felipe Cruz, Via Despertar o Divino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA