ORAÇÃO PARA O ARCANJO MIGUEL ASSUMA O COMANDO SOBRE TODOS OS ESPÍRITOS DA ESCURIDÃO

 


Pela autoridade da Chama de Cristo em mim,eu peço ao Arcanjo Miguel que manifeste a sua Presença Flamejante comigo e forme um escudo impenetrável ao redor do meu campo energético.
Proteja-me de todas as energias imperfeitas,espíritos da escuridão,almas desencarnadas e todas as forças do anti-cristo.
Ilumina-me para que eu possa identificar os espíritos da escuridão.
Eu resolvo aqui impedir toda a escuridão de entrar no meu ser.
Arcanjo Miguel,proteja todas as pessoas das energias imperfeitas e dos espíritos da escuridão.
SALVE MIGUEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA