ORAÇÃO MILAGROSA - SALMO 91

 


O PAI MANDOU ESTA ORAÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ
Salmo 91.
Termine de ler, antes de fazer qualquer outra coisa, leia até ao fim.
O Meu nome é Deus.
Eu Sei que você vai dar o seu tempo Para Mim. Eu te amo e sempre te Abençoei.

Eu Estou sempre com você. Eu Preciso de você para passar trinta minutos do seu tempo comigo hoje.

Eu Vou ajudar-te com algo que você está necessitado.
A Bênção já está indo em sua direção.
Por favor, larga tudo e transmita-a.
Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida.

Temos de ir através da tempestade para apreciar a luz do sol!
Deus vai consertar duas coisas grandes na sua vida hoje em seu favor.
Confie em Deus ...
Caminhando na sua direção...
Repita:
"Jesus, sois a minha força, amo-te, e necessito de Vós, curai-me e curai a minha família."
Vamos Orar:
Senhor Deus, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoai Senhor, a minha família, os meus amigos e inimigos também porque todos precisamos de Vós. Abençoai, Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dessas pessoas, dando-lhe vitórias que lhe são necessárias, tudo isto Vos pedimos ó Deus, em nome do Senhor Jesus.
Ámen 🙏❤️✝️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA