SIMPATIA PARA QUEBRAR FEITIÇOS E MAGIA NEGRA

 


ENERGIA DENSAS
Varias pessoas acabam me pedindo, como que faz pra se proteger espiritualmente, seja em simpatias, rituais, rezos... enfim
Que existe mal olhado, magia negra, e outras influencias que podem vir até nós negativamente é veridico!!
Mas como se livrar disso? Venho passar pra vocês um ritual de banimento, pra retirar todas influencias, magias de carga negativa da vida de vocês.
Vocês vão precisar de:
3 velas brancas
3 velas violetas
1 vela preta
8 dentes de alho
cascas de cebola
um papel sem linhas
um lapis
sal grosso
arruda
Para fazer o ritual, inicie acendendo as velas, em circulo.
coloque os dentes de alho entre as velas, ou seja: uma vela, um alho, uma vela, um alho até fechar um circulo
Pegue o papel e o lapis, e escreva as seguintes palavras:
' eu (seu nome) por meio desse ritual, convoco a força de Saint Geramin, peço aos seres celestiais que estejam presente e rodeados da dourada luz de cristo pra que todo mal que tenha vindo de terceiros, qualquer contrato com energias densas e negativas, que qualquer entidade ruim possa ter comigo, eu encerro agora. Eu desfaço todo trabalho que foi feito a mim, com a força do anjo Metraton, convoco seu nome pra que cele e proteja meu campo de energia sagrada, assim é, assim esta feito. ' leia em voz alta
Coloque esse papel no meio do circulo de velas e alhos, pegue a arruda, queime-a fazendo espirais encima desse papel. Pode deixar cair a cinza encima do papel mesmo. Em seguida faça isso com as cascas de cebola. Coloque o sal grosso e em seguida feche esse papel, amassando-o com as coisas que colocou dentro.
amarre esse papel, com as cinzas, o sal grosso e aguarde todas as velas queimarem.
Após todas as velas queimarem, pegue esse papel com os itens dentro, e leve até um rio, ou praia. descarte na agua.
Gratidão ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA