ORAÇÃO - CONJURO DO TERCEIRO DIA

 


CONJURO DO TERCEIRO DIA Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de (....), ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (...) pelo santo dia em que foi gerado, pelo santo dia em que nasceu (...), pelo santo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu o estou conjurando (acenda uma vela branca) a ele espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (...). Conceda-me espíritos do domínio que (...) não viva tranqüilo longe de mim. Que não possa comer, que não possas beber, dormir nem andar, transar, ter ereção, nem gozar, sem que o pensamento dele esteja em mim(...), até que em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , seu cacete, arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, amante , mulher e esposa, para mim e por mim que me chamo (...), com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto . Cristo valei-me daí-me a paz. Vem (...) dominado no corpo , pensamento, desejo, fidelidade, você (...) não verá qualquer outra pessoa que não seja eu (...), seu amor, seus carinhos são só para mim (...), minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, Assim seja, assim será , assim já é. Reze 9 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai , publique por nove dias, observe o q acontece no 4° dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA