ORAÇÃO À JESUS

 


Ó meu Jesus em Vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. Sois o Senhor do universo. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angústias e lágrimas , bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Conosco mestre me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós com fé e confiança (pedir a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias , eu alcance está graça, que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão publicarei essa oração com meus amigos e familiares que precisam de Vós, possam ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Iluminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa. Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. OBRIGADO(A) POR TUDO SENHOR! Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA