ORAÇÃO PARA A CABRA PRETA

 


Em nome da cabra preta, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus próprios planos.
Em nome da cabra preta que eu possa ter sucesso em meus caminhos, satisfação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome da cabra preta que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hierarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.
Em nome de são Cipriano tudo é possível,
Em nome de são Cipriano tudo é possível,
Em nome de são Cipriano, tudo é possível,
Em nome de sao Cipriano tudo é possível,
Em nome de são Cipriano tudo é possível,
Em nome de são Cipriano, tudo é possível!
Em nome de são Cipriano jamais cairei

Comentários

  1. Unknown14 de agosto de 2021 05:38
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, eu, mãe de (---), lhe peço que me ajude a dominar a alma, o espírito, a mente e o coração desse filho rebelde e desobediente (....). Que ele faça o que tiver de fazer no seu dia a dia sem eu mandar, sem reclamações, brigas, discussões, desentendimentos e que me respeite/obedeça por amor; que ele me queira bem e me peça desculpas SEMPRE QUE AGIR ERRADO COMIGO.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (....) seja calmo, dócil, amoroso, compreensivo, ESTUDIOSO, OBEDIENTE E COLABORADOR no lar e fora do lar, ORGANIZADO, RESPONSÁVEL. Que seja um excelente filho, amado e considerado adorável por todos que conviverem com ele, seja em casa, nas escolas, nas casas de amigos e parentes de seus pais ou na rua.

    SÃO CIPRIANO, afastai de (.....) toda e qualquer malícia, maldade, preguiça, espírito de oposição e que ele me ame e me respeite a todo momento, hoje e agora, sempre que estiver ao meu lado, que ele tenha a certeza de que precisa me respeitar. Que ele saiba argumentar com calma, educação e inteligência, comigo e com todos.

    São Cipriano, fazei com que (.....) não maltrate as pessoas e nem aja sem educação. Que (....) queira cuidar de mim, me proteger, me obedecer e me respeitar e jamais eleve o tom de voz para mim, sua mãe.

    SÃO CIPRIANO, faça (.....) sentir por mim amor, carinho e respeito, e que nunca seja desobediente nem me trate com desrespeito, nem a sós nem na frente dos outros. Que sinta remorso e tristeza sempre que lembrar que me maltratou.

    Agradeço a SÃO CIPRIANO por trabalhar a meu favor e divulgarei seu nome em troca de amansar e dominar (.....) e trazê-lo debaixo do meu pé esquerdo e comendo na palma da minha mão. Eu não quero que (.....) tenha medo de mim, mas sim amor, respeito, obediência, consideração e dedicação.

    Peço isso do fundo do meu coração aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Publicarei esta oração para que você, São Cipriano, seja reconhecido por todos que tem todo o poder de amansar e dominar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA