DICA DO CALDEIRÃO PARA PERDOAR

 


Quando não perdoo alguém que me magoou, em nível espiritual, o que acontece é que amarro essa pessoa aos meus pés. Agora eu ando com ela, vou a todo lugar com ela, está amarrada a mim. E se são muitos, carrego todos amarrados em mim. Mesmo que ninguém os veja, mesmo que ninguém os perceba, eu ando com todos eles. Tenho alguns amarrados aos pés, outros às mãos, outros ao pescoço.
É uma verdade universal. O PESO que você tem que se livrar.
Caso contrário, você se cansa, fica exausto, se sente pesado, não avança.
Você tem que desatar. Quando você desamarra, a pessoa não te controla mais, não te administra mais, não te manipula mais.
"Perdoar significa: largar alguém... desistir do meu direito de arrastá-lo pela vida."
Feridas não resolvidas podem ter uma (raiz). Isto é (uma vida interior própria). onde ninguém vê Embora o mais grave de tudo seja que a Graça de Deus não é mais alcançada.
Quando estamos cheios de ressentimento, nos afastamos do chão, da graça, nosso fundamento.
Desqualificamo-nos por faltar às Suas Graças. Isso é literalmente uma 'desgraça'.
Homens e mulheres de Deus podem realizar milagres e o Perdão é um deles. Porque o perdão é milagroso. Quando perdoamos genuinamente, deixamos de lado aquela pessoa que nos feriu; não esperamos nada dela, nem mesmo desculpas, nada. Nós apenas fazemos isso.
PERDÃO LONGE DO VÍNCULO TÓXICO
Algo que ajuda a perdoar é que quem nos feriu lançou sobre nós seu veneno, sua própria frustração, sua própria dor. Quando não perdoamos, estamos retendo essa substância tóxica em nosso sistema e acabamos intoxicados, envenenados.
Perdoe-o, deixe ir e vá embora.
Se continuarem a maltratá-lo, vá embora, procure ajuda.
O PERDÃO tem uma herança:
Paz e Serenidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA