DICAS DE COMO ALTERAR UMA MALDIÇÃO

 


Palavras e pensamentos são energias, vibrações que formam pontes espirituais, carregadas de emoções e intenções, positivas ou negativas.
Acredite ou não, assim como existem bênçãos, também existem maldições, e é por isso que precisamos fazer uma limpeza energética quando as coisas não estão fluindo em harmonia como deveriam e nossa intuição está nos dizendo que é hora de renovar.
ABENÇOE, quando você abençoa, não há maldição que continue, você tem o poder de criar e transmutar energias, lembre-se que você é um ALQUIMISTA DO UNIVERSO, manifeste a luz poderosa de seu estar ciente e declare:
"Eu agora abençoo minha vida, minha família, minha casa, minhas finanças e nossa felicidade."
LIMPE todas as energias negativas que entraram em sua vida por meio de decretos ou pensamentos mal intencionados e de baixa vibração e declare:
"Apago, dissolvo e transmuto qualquer energia negativa que se aproxime ou tente aproximar-se da minha vida. Eu quebro todos os laços de energia espiritual com as pessoas que me desejaram mal, e eu os entrego com Luz para a justiça divina do universo. "
GRATIDÃO pela transformação divina em sua vida e pela assistência do universo para manifestar seus decretos aqui e agora. Declare:
Gratidão divindades por todo o amor, proteção e luz que me rodeia, minha família, nosso lar e interesses.
Eu me abençoo e te abençoo. Gratidão por TUDO. "
❤🦋🐺
Você pode fazer essa limpeza e transmutação energética acompanhando-se com um incenso de canela, mirra, alecrim, lótus ou jasmim.
🧙🏼‍♀️💎
Para mantê-lo em constante harmonia e plenitude, meditar e se fortalecer espiritualmente, a meditação equilibra nossos chakras energéticos e ativa nossa aura para atuar em sua máxima expressão de LUZ como um campo de proteção espiritual.
(By Gustavo Castilho Marques)
Gratidão
🦋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA