EU TENHO CERTEZA QUE É VERDADE PORQUE ME DEU RESULTADOS EM MENOS DE UMA HORA. Não custa nada tentar... Você pode fazer isso, se resultar: vocês ouviram falar "eu não acredito em bruxas, mas que há, há"!!! Faça seu pedido... e vê o que vai acontecer??? Comece pensando em algo que
você realmente quer, porque funciona... A pessoa que me enviou esta mensagem, disse-me que o seu desejo foi cumprido 10 minutos Tartesia depois de ler o e-mail, foi então que eu pensei em enviá-lo... A bruxa Tartesia vai te conceder um desejo!!!

Peça quando a contagem regressiva acabar!!!
Dez... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... 01... ****** Peça um desejo******
Envie esta mensagem para 10 fotologs dentro de 1 hora. Se você enviar, seu desejo será realizado. Se você não enviar, acontecerá o oposto do seu desejo...
Então você me conta o que aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA