ORAÇÃO - PACTO COM SÃO CIPRIANO PARA GANHAR NA LOTERIA

 


Pacto com São Cipriano para ganhar na loteria
Óh glorioso São Cipriano, vós que nunca desamparastes os pobres, e sempre foi a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados... Vós que na terra tivesses o grande privilegio de dominar o dom da magia Elemental suprema e usar a favor dos necessitados, e por esse motivo teu nome tem tanta influência junto a Deus nosso pai... Vós que jamais abandonastes aqueles que tem verdadeira fé e devoção em seu grande poder... Vós que sois o santo dos milagres da fortuna e da prosperidade.... Vós que acumulastes infinitos milagres e intercessões na terra, todos eles comprovados e relatados por teus seguidores ao redor do mundo... Hoje venho aqui suplicante, com muita humildade e cheio de esperança e devoção, te propor um acordo financeiro que sei que é do teu interesse, e te peço, que sejas o meu advogado nessa causa, para que eu obtenha de Deus pai, o auxilio e a permissão de que urgentemente preciso (faça o pedido Ex: Quero ganhar na mega sena). Humildemente te peço que me ajude a ganhar um grande prêmio na loteria...Que nos próximos dias, os números sorteados cheguem até mim através de sonho ou por intuição... Que meus números sejam os escolhidos por deus para serem sorteados e que assim, eu ganhe uma grande fortuna e mude completamente de vida... E que a partir desse dia, a fortuna, a riqueza, abundância e a prosperidade me acompanhem para o resto de minha vida e que a sorte nunca mais se afaste de mim... Que eu seja um ser iluminado e que eu sempre atraia os melhores negócios para mim, para sempre multiplicar a minha fortuna... E em troca do que te peço, oh poderosíssimo são Cipriano, faço um acordo com o senhor de destinar grande parte de minha fortuna aos pobres e necessitados, sempre encontrando alguma forma de ajudar e fazer caridade a quem mais necessita...
Oh grande e misterioso mago do bem são Cipriano... Eu te prometo em troca de minha fortuna, ser um defensor incansável dos mais pobres e humildes dessa terra... São Cipriano, misterioso mago divino, eu te peço... Venha até minha humilde morada e me ilumine para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria... Prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso...E ainda te prometo em troca disso, que terás um eterno defensor dos mais humildes e necessitados desse mundo... E se achar necessário, se preciso for, penetre minha alma e veja que minhas intenções são as mais sinceras puras e nobres, que pretendo cumprir do fundo de meu coração a promessa que te faço, pois eu não estou te pedindo riquezas para mostrar-me egoísta, tirano e ambicioso para aqueles que amo e aos mais pobres e humildes, mas sim, usarei sempre essa grande fortuna para ajudar o próximo e para todos as causas do bem... Que assim seja feita sempre a tua vontade e acima de tudo a vontade de nosso senhor Jesus Cristo... Olha e atende meus propósitos, perceba o fervor com que te invoco, perceba a sinceridade, verdade e ansiedade em meu coração, ouça minha prece sincera... Visto todos os termos por mim proferidos, neste momento e depois que eu pronunciar as palavras mágicas que deixastes em teus manuais de magia, eu considero o nosso acordo feito, selado e decretado... Selado está... decretado está... assim seja, assim é e assim será para sempre... Com o consentimento de nosso senhor Jesus Cristo, depois que eu proferir as palavras mágicas, eu considero o acordo feito, selado e decretado entre nós dois... Assim como a galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra... assim tu São Cipriano, ha de trazer a sorte grande para mim para que o próximo grande prêmio seja meu...
Assim como o sol aparece e a chuva cai, pelo poder de nosso acordo e diante das testemunhas que são as três almas pretas que vigiam São Cipriano... Eu vou ter acesso por meio de sonho ou por intuição aos números do próximo grande prêmio, para que eu ganhe uma bolada de dinheiro nos jogos em que eu entrar, e que assim, a riqueza e a fortuna sejam dominadas por mim (diga seu nome) Prometo não esquecer dos termos de nosso acordo e cumprir sempre com a minha palavra... Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna... Com três eu prendo, o dinheiro a riqueza e a fortuna... Com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim nesse momento... Que assim seja... pelo poder de São Cipriano, está feito, selado e decretado pelo poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano... Que assim seja para sempre Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA