ORAÇÃO CONTRA INVEJA, MAL OLHADO E AMARRAÇÃO

 


Em ti sou livre Jesus! Nada nem ninguém me prendem mais. Que todo laço de inveja e ciúme que me amarraram sejam arrebentados. Que todo trabalho que fizeram para mim seja desfeito. Que toda maldição tenha o efeito cancelado. Que toda amarração seja desmanchada. Senhor, sou teu, para ti, contigo e em ti. Nada nem ninguém exercem nenhum poder sobre mim senão aquele que tu permites. As cordas da morte não me prendem, as cordas das maldições não me embaraçam. Não pertenço mais aos cativeiros deste mundo, mas vivo nas alturas do teu amor por mim, Jesus! Em ti tenho a liberdade. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA