ORAÇÃO DAS "FORÇAS DO TROVÃO" - ATENDENDO A PEDIDOS PUBLICO NOVAMENTE

 


Oração para amarrar alguém. Não se pode voltar atrás.
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não. Fazei que o ( .... ) sinta uma reação por mim. Oh! Grande universo trazei para mim o ( ....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ( .... ) hás de andar atrás de mim , assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que o ( ....) Seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois te vejo e com três te prendo , com meu anjo da guarda peço que o ( .... ) sinta minha falta, ande atrás de mim como cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor ( .... ) me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor ( .... ) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor ( .... ) sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém.
Quando acabar de ler publique está oração e terá uma linda surpresa. Oração para amarrar alguém. Não se pode voltar atrás. Assim já é amém eu creio

Comentários

  1. A ti espírito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico e peço que por favor.
    ( Fulano) enlouqueça de amor por mim, que
    ( Fulano ) chore por mim, sofra por mim, que
    ( Fulano) me veja em todos os lugares que
    ( Fulano ) sonhe comigo, que eu seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que
    ( Fulano) se desespere muito por mim e me procure que
    ( Fulano ) me peça perdão e amor para poder ser feliz.
    A ti espírito do desespero que me concederás tudo o que te peço, agradeço que o meu ser amado esteja a enlouquecer por mim.
    Esta oração terá que repetir em 5 grupos quando a fizer para que funcione como deseja.
    É tão eficaz que você consegue desesperar a pessoa em minutos.
    Finalmente esta oração do desespero pode ser feita para dominar o espírito de um homem ou mulher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA