ORAÇÃO DIVINA - DECRETO DE CURA

 


Permito que:
Eu, (diga seu nome), peço aos amados Arcturianos, a Lord Arcturus, a toda frota estelar da 9° dimensão, a Metatron, Ashtar Sheran, a todos da grande fraternidade Branca, peço a todos seres de luzes, meus guias espirituais, meus mentores divinos, que estão aqui me ouvindo clamar. Peço que curem todos meus males através de toda sua tecnologia avançada, através do seu amor incondicional por nós. Traga a cura para meus corpos sutis, para meu corpo físico, mental, espirtual, emocional. Traga meu equilíbrio, minha paz, minha fluidez, traga a abundância e prosperidade em todas as áreas da minha vida. Faça que eu vibre na fluidez, no Amor, no amor incondicional, que eu seja grato, que eu perdoe a mim assim como todos que me fizeram sofrer. Elimine minhas crenças negativas, minhas crenças limitantes , meu pensamento destrutivo. Reúna a força que há dentro de mim, me leve a luz, me leve a vibração do meu amor próprio, a compaixão, a humildade. Que esta cura não seja apenas minha, mas também de todos os que eu amo e que me rodeiam.
Que assim seja
Está feito
Assim é
Gratidão, gratidão, gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA