ORAÇÃO DO MANTO DA INVISIBILIDADE DO ARCANJO MIGUEL

 


🙌 🌿
Ao rezar a Oração do Manto da Invisibilidade do Arcanjo Miguel pela primeira vez, você já vai perceber como ninguém vai notar sua presença ao andar pela rua..
Comece seus dias fazendo a seguinte oração..
Em nome da Divina Presença Eu Sou..
Eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel, para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal..
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz..
Coloca sobre mim, sobre os meus familiares e sobre tudo aí meu redor, O Manto Sagrado de Proteção, nós tornando invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões..
Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra..
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA