ORAÇÃO AOS QUATRO ELEMENTOS

 


🌪️🌳*PEÇA AO UNIVERSO E AOS QUATRO ELEMENTOS...*💦🔥
Que o ar leve tudo que for negativo, para que minha bagagem seja leve e eu possa viajar nas alturas do amor, saúde e abundância.
Que a água, lave minhas tristezas limpe minha dor e purifique minha essência.
Que o fogo queime e transmuta meus medos para subir minha vibração e me elevar na luz sagrada.
Que a terra me enraíce na natureza para amar todos os seres vivos e lembrar do meu verdadeiro ser, quebrando programações que não me deixam acordar, crescer e dar gratidão ao universo.
No ar que eu respiro.
À água que me purifica.
Ao fogo sagrado que transmuta.
À mãe terra que me enraiza.
Vibração e energia mística e espiritual.
*Gratidão*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA