ORAÇÃO PARA A CURA DO CORPO E DA ALMA (DR. BEZERRA DE MENEZES)

 


Abençoado seja esse dia meu DEUS, depositando toda fé de Cura no Senhor, enchendo-me de esperança para prosseguir na estrada da vida, e realizar com resignação Seus propósitos.
Agradeço Pai amado por mais esse dia de viagem existencial, percorrendo minha caminhada, um passo de cada vez. Às vezes com dores, sofrimentos e tristezas, mas também feliz pelos momentos de alegrias. Deposito em Suas mãos, Senhor DEUS,
meu destino e todas as minhas aspirações, certa de que Seus propósitos para mim, são justos e bem vindos Os quais agradeço do fundo da minha alma,
buscando sempre aprender as lições da jornada,
rogo-te Pai Celestial, a cura para minhas enfermidades, cujas doenças existentes em meu corpo, e marcadas na minha alma, são frutos de minhas próprias dívidas divinas, E ações presentes
e passadas, conscientes ou inconscientes na minha mente.
Auxilia-me generoso DEUS, diretamente pelas Suas mãos abençoadas, ou através de Seus Anjos e Missionários de Luz, ao processo de cura e alívio de dores, iniciando-se pela limpeza energética, e pela
harmonização de meu corpo espiritual.
Sabendo-se amado Pai, que toda cura inicia-se pela sanidade da alma, peço que seja retirado de minha mente e de meu coração, todas as energias maléficas e larvas espirituais, pensamentos e sentimentos perniciosos, como as mágoas, a inveja, a irritação
e o egoísmo.
Saneada e fortalecida minha alma, senhor DEUS,
rogo-te o amparo curativo para meu corpo físico,
fortalecendo meu sistema imunológico, cicatrizando
feridas e restaurando tecidos.
Expulsando do meu corpo as células malignas, e
revitalizando os órgãos enfermos, até a completa restauração de minha saúde.
Auxilia-me Pai Celestial, a recuperar a auto-estima
e o amor próprio, a reconquistar minha alegria de viver,
a expulsar de minha mente os pensamentos perniciosos, a me libertar das influências espirituais deprimentes, para que através da motivação pela vida,
eu possa fortalecer minha saúde física e mental.
Peço-te humildemente amado DEUS, Sua misericórdia divina para com minha saúde, e em troca de Suas bênçãos generosas, onde nada é impossível de ser alcançado, comprometo-me nesse momento sublime,
diante de Ti e de todos os Seus Missionários de Luz,
a um profundo processo de reforma intima.
Prometo amado Pai Celestial, a envidar todos os esforços íntimos para minha evolução espiritual,
praticando o perdão e a superação das mágoas,
vencendo o egoísmo, a intolerância com o próximo,
e aproveitando todas as oportunidade que me forem oferecidas, para praticar a caridade e a ajuda ao próximo, como se estivesse auxiliando diretamente
ao Senhor meu DEUS.
Por esse processo de melhoramento, amado Senhor,
desejo ser digna de Suas bênçãos luminosas, e aproveito para arrepender-me sinceramente pelos erros do passado, e pedir-te o perdão dos pecados,
assim como me comprometo a perdoar todas as ofensas sofridas, deixando Ti, oh! Senhor, o julgamento de todos nós Seus filhos, assim, meu Divino Pai, aguardarei com paciência e resignação,
o tempo certo para receber minha cura, para sentir o alivio de minhas dores do corpo e da alma,
Depositando toda fé e esperança no senhor, confiante que receberei a cura de Suas mãos, para o prosseguimento de minha jornada terrena, assim seja!
(Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA