ORAÇÃO HO OPONOPONO DA PROSPERIDADE



💰Ho’oponopono da Prosperidade
Faça durante 7 dias.
Eu, diga o teu nome, permito, Eu aceito, Eu recebo, Eu agradeço, Eu permito o dinheiro em minha vida.
Eu aceito o dinheiro em minha vida, Eu recebo o dinheiro em minha vida.
Eu agradeço pelo dinheiro em minha vida.
Eu permito a entrada de muito dinheiro em meus caminhos.
Eu aceito a entrada de muito dinheiro em meus caminhos.
Eu recebo muito dinheiro em meus caminhos.
Eu agradeço a entrada de muito dinheiro em meus caminhos.🍀🍀🍀🧿🧿
Gratidão 🍀 gratidão 🍀 gratidão 🍀
Está feito
Universo me surpreenda 🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA