SIMPATIA - A MALDIÇÃO DO LIMÃO PARA BANIR ALGUÉM

 


A Maldição do Limão
Este é um feitiço destinado a banir alguém ou fazê-lo desaparecer. Isso inclui uma punição
para a vítima se ela não obedecer ao seu desejo de sair da sua vida.
Você vai precisar de:
• Uma vela preta
• Óleo de Maldição
• Uma garrafa de vinagre
• Um limão
• Um frasco de vidro
• 13 Alfinetes
• Faca
• Foto da pessoa
Preparo :
Comece escrevendo o nome da pessoa na vela e depois vista a vela com Óleo de Maldição.
Ao vestir a vela, diga "(Nome) que todo o mal que você fez para mim agora volte para
você!" Coloque a vela em um suporte e acenda-a. Escreva o nome da pessoa em letras
pequenas na foto três vezes, depois cruze, girando-a no sentido anti-horário, e cubra com
as palavras " AZEDE E AMARGUE " três vezes em letras grandes.
Dobre a foto para longe de você três vezes, girando-a no sentido anti-horário, dizendo "A presença e a influência de (fulano) em minha vida, se afastará de mim agora para sempre!"
Corte uma fatia no limão, insira a foto. Prenda o limão com os alfinetes e diga "(Nome)
enquanto eu prendo o limão, eu te prendo para que você não tenha poder sobre mim”
coloque o limão no pote e encha o pote com vinagre.
Aperte bem a tampa, agite o frasco e diga: "Senhor, como você fez o cego ver, deixe 👎
ver que ele / ela não tem lugar na minha vida! Como você fez o coxo andar, deixe 👎 sair
da minha vida para sempre! Como você expulsou demônios dos possuídos, expulse 👎 da
minha vida para sempre! Senhor, que sua vida se torne tão amarga quanto este limão e tão azeda quanto este vinagre a cada dia ele não deixar minha vida! Como este limão
apodrece assim apodrecerá a saúde e vitalidade até que ele / ela deixa a minha vida para
sempre! Em nome de Jesus. Amém.
Deixe o jarro perto da vela até acabe, depois disso. Quando tiver terminado, enterre o jarro
em um cemitério ou jogue-o em um mangue, valão, esgoto. Enquanto a pessoa ficar fora da sua
vida, nada vai acontecer com ele, mas se ele continuar a se manter na sua vida, a maldição
irá se consolidar. A escolha é dele.
Óleo de Maldição
 Cálamo
 Vetivert
 Alcaçuz
 Pimenta da Guiné
 Pimenta preta
 Óleo essencial de pimenta preta
 Raiz de chicória
 Óleo essencial de Riceno
Conjurar cada item para maldição

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA