ORAÇÃO À NOSSO SENHOR DO BONFIM

 


Oremos à Nosso Senhor do Bonfim...🙏
Meu Senhor do Bonfim que sobre as águas andastes,
hoje estais entre o cálice e a hóstia consagrada.
Treme a terra mas não treme o coração do nosso Senhor Jesus Cristo no altar
– treme o coração dos meus inimigos.
Quando para mim olharem eu os benzo em cruz e eles não me benzem a mim.
Entre o Sol e a Lua e as estrelas e as pessoas da Santíssima Trindade,
Pai, Filho e Espirito Santo.
Na travessia avisto os meu inimigos,
meu Deus o que eu faço com eles?
Com o manto da virgem Maria Santíssima sou coberto,
com o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo sou valido.
Se em mim quiserem atirar, água pelo cano da arma há-de correr,
assim como correu o leite do peito de Maria Santíssima
para a boca do seu adorado Filho.
E outras armas que para mim levantarem
ficarão suspensas no ar e não me atingirão.
Assim como ficou Maria Santíssima ao pé da Cruz esperando o seu bendito Filho.
Corda que em mim botar nos pés há-de cair, porta que me trancar há-de se abrir,
Assim como se abriu o sepulcro do Nosso Senhor Jesus Cristo para ele subir aos céus.
Salvo fui, salvo sou e salvo serei,
com a chave do Santíssimo Sacrário me fecharei.
Ámen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA