RECADO DE EXÚ PARA OS INIMIGOS

 


Boa tarde moços e moças, estão bem? Devem de tá não é mesmo? Pois a língua de vocês tão afiada né? Vivem falando da minha filha(o).( Gargalhadas)
Mas me responda aí, a vida de vocês tá boa?
Vocês estão sem dívidas?A família está boa? Teu marido(a) é fiel? Sua casa está sem problemas? E a saúde tá boa? Deve de tá né? Porque a língua tá ótima, cada vez mais venenosa!(gargalhadas).
Mas... na verdade não está! Deixem de hipocrisia, eu tudo vejo, eu sou Exú!
Então meu povo, tá na hora de vocês acordar! Pegar a língua de vocês e guardar dentro da boca, porque gente que fala muito eu faço sumir, a terra engole.
E lhe digo outra coisa; toda fofoca e armadilha que vocês fazem pra minha filha, vocês soltam no vento!
E minha filha não tem medo não! Sabe porquê? Porque ela tem Exú, ela tem ancestralidade!
Então... cuidado, muito cuidado! Porque a próxima máscara a cair, será a de vocês, e não se espantem se a vida de vocês virarem de cabeça para baixo do dia para noite, talvez seja um simples alerta para vocês aprenderem a cuidar mais da vida de vocês, e deixar a da minha filha! Aaaah, e quando forem falar que minha filha está fazendo feitiço, pensem muito, porque ela não precisa gastar uma farinha, pois eu Exú e todo o povo dela, toma de conta!
Já dei o recado que eu precisava para vocês!
E agora estou dando um abraço em cada um, um abraço bem forte!
E lembrem-se que eu ... Exú! Sou o vento! Sou o fogo! Sou a ilusão, sou o sim, e também o não, sou a paz, mas também sou a guerra, eu sou o que eu quiser! Afinal tudo eu posso fazer e ser!
Eu sou Exú!
"Exú matou um pássaro ontem, com a pedra que só jogou hoje"!
Sou eu que abro seu caminho e fecho!
Sou eu e sempre serei eu, que vou cuidar de minha filha e dos meus! E nunca se esqueçam; quando menos vocês esperarem eu irei aparecer, e pelo que sei, vocês tem tanto a esconder!(gargalhadas)
Boa tarde meu povo, que minha gargalhada ecoe na vida de vocês!
E não se esqueçam eu sou Exú!
Laroyê.
Salve o povo da calunga, salve Exú e todos os seus mistérios!
📝Autora: @haynara_santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA