SIMPATIA PÓ DE DESLIGAMENTO (SENSACIONAL)

 


Pó usado para se livrar de coisas que nos magoaram, que nos fizeram sofrer , minguar as tristezas.
Lua: Minguante
Material
Papel
Lápis
Caneta
Farinha de trigo
1 vela preta
Incenso
Em noite de Lua Minguante, acenda a vela e o incenso.
Concentre-se no que quer se desligar,e então no papel desenhe uma espiral de fora para dentro com o lápis. Então escreva o motivo pelo qual você quer se desligar daquilo.
Quando chegar no final da espiral esvreva
"Aqui eu ponho um ponto final nisso. "
Então queime o papel na vela preta até virar cinzas, então misture com um pouco de farinha e coloque em um saquinho.
Vá até um lugar alto e jogue ao vento, dizendo:
"Aqui eu me despeço da dor ,
Aqui dou espaço para o amor,
Aqui eu começo meu novo momento
Aqui dou fim a este tormento.
Com a ajuda das Silfides , o vento leva minha dor embora.
Com a ajuda das Fadas ,serei feliz a partir de agora!
Mas jogue a favor do vento, não corra o risco de as cinzas voltarem para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA