ORAÇÃO NOVENA DO MILAGRE FINANCEIRO (MUITO EFICAZ)



Senhor Jesus, venho diante Vós pedir que intercedeis ao
Pai pela minha vida financeira. Encontro-me em dificuldades financeiras, Senhor.
Suplico por socorro imediato.
Senhor, sempre fui uma pessoa honrada mas peço-Lhe perdão Senhor pois neste momento, não estou conseguindo cumprir com meus compromissos.
Eu (dizer seu nome), reconheço diante da Vossa Presença que, por algum motivo, falhei.
Suplico Senhor Jesus, que por Vossa infinita misericórdia todas as portas que por algum motivo estejam fechadas em minha vida em Vosso Santissimo Nome, sejam abertas agora!
Pois Vosso é o poder e a Glória.
Eu humildemente me coloco aos Vossos pés.
Preciso urgente de uma Graça, Senhor.
Peço Senhor, meios dignos de prover todas as necessidades da minha vida.
Rogo-Vos por esta Graça.
Vós és o Cordeiro Santissimo do Criador,
sei que meus pecados, estão selados na Vossa Cruz.
Peço que sele também, todas as minhas dívidas e que honrosamente me dê condições de pagá-las em breve .
O’ Cristo, assim como Vosso Pai celestial abriu o mar para a passagem do Seu povo, abri Senhor, os meus caminhos financeiros.
Dai-me condições de honrar todos os meus compromissos.
Que por teu Santo nome, nada fique para trás sem pagar.
Eu (dizer o seu nome),confio em Vos e sei que me libertará de tudo que me aflige hoje.
Vosso é o poder e a glória.
Eu Vos louvo diante aos céus.
Creio e sei que Vossa Palavra já está vindo.
Não demora e minha vida entra nos trilhos novamente.
Eu Vos louvo de pé e Vos bendigo aos céus para sempre. Por favor aceitai o meu louvor.
Sei que me ouvis agora.
E que Vossa resposta vem sem demora.
Vós Sois O Verbo Divino.
A Vossa Palavra é verdadeira.
Passa o dia e a noite logo vem mas a Vossa Palavra não passa,é verdadeira e poderosa.
O meu coração está mais calmo e a minha alma descansa na Vossa Graça.
Sei que não me deixarás sem resposta.
Eu creio, eu creio, eu creio.
Gratidão infinita Senhor, meu Deus.
Gratidão infinita Senhor, meu Salvador.
Amém.
Pai Nosso e Ave Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA