ORAÇÃO PODEROSA DE OXÓSSI PARA TRAZER TEU AMOR DE VOLTA



Conheça a Poderosa Oração de Oxossi Para Trazer Amor de Volta! Querendo trazer seu amor de volta imediatamente? Faça com muita fé a Oração de Oxossi para o amor e tenha seu amado de volta apaixonado. Feitiço de amarração rei Oxossi e Ogum de Ronda. Oração Oxossi Trazer Amor de Volta Feitiço de amarração Pelos poderes de (Oxossi e ogum de ronda): ( Nome do amado ) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedindo para voltar. (Fulano) vai vir de rastro. Apaixonado, cheio de amor e carinho o mais rápido possível. Oxossi e ogum de ronda, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de viver comigo, e assuma para todos o que sente por min. Oxossi e ogum de ronda, AFASTE DE (Fulano) DE QUALQUER PESSOA, QUE ( fulano) me procure a todo o momento,que ( fulano ) rasteje aos meus pés, me cubra de beijos e abraços TODOS os dias, hoje e agora, que ( fulano) acorde desejando estar ao meu lado que (fulano)tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele. Que o ( Fulano) não possa mais viver sem mim (seu nome), que o (fulano )sempre tenha a minha imagem em seu pensamento , em todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver , onde estiver ele irá parar, se estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de (Fulano) estão em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo, que pense em mim a todo momento dos seus dias. Que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor. Que o ( Fulano ) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger , me amar de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que ( Fulano ) me ame a cada dia mais, e que sinta prazer só de me ver. Leia também: Simpatia de Exu Marabô Para o Amor! Oxossi e Ogum de Ronda faça o (Fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (Fulano) tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença . Que o (Fulao) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Oxossi e Ogum de Ronda em troca de amansar o (Fulano) e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos , falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que (Fulano) sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira terminar comigo ( seu nome). Que possamos viver em paz e unidos pelo amor. peço isso aos poderes de Oxossi e Ogum de Ronda . QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA. Já fizeram a Oração Oxossi Trazer Amor de Volta? Deu certo? Comente em agradecimento ao poderoso Oxossi.

Comentários

  1. agradeco a oxossi e ogum de ronda vai trazer meu amor pra mim ainda hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço ao Oxóssi e ogum por ta me ajudando a trazer meu amor de volta.B.T.B.acredito e tenho fé nessas entidades. Poderosas

      Excluir
  2. AGGRADECO O OOSSI E OGUM VOCE SOA PODEROCOAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA