ORAÇÃO - PRECE DA ESPERANÇA



Pai de infinito amor e bondade, como ser imperfeito que sou, ainda sofro com os males e pressões que a vida me impõe. Dias difíceis vivo, Pai amado, acometido por dúvidas, tristezas, medos, doenças e perdas. Deus de luz, das dores quero absorver somente o crescimento que elas proporcionam; que a amargura que delas decorrem não faça morada em meu coração. Iluminai meus caminhos e substituí na minha vida estas vibrações negativas. Que a descrença dê lugar a esperança, que a depressão dê lugar ao ânimo, e que a escuridão se transforme em lucidez, entendimento, serenidade e equilíbrio. Pai amado, aliviai meu fardo, sois meu refúgio. Ajudai-me a perseverar e fortalecer minha fé. Quero progredir passo a passo na direção da Vossa divina luz.
Senhor, clamamos Vosso perdão para as faltas que cometemos e perdoamos aos que nos ofendem. Agradecidos pelas graças alcançadas e pelas provações que passamos, suplicamos para que Vossa misericórdia nos torne brandos e pacíficos, que nossas atitudes nos levem à construção do bem e da verdade, e assim, fortalecidos na fé, reafirmamos nosso amor por Vós, divina luz do universo.
Que assim seja.
Graças a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA