UMA ORAÇÃO MUITO PODEROSA. SÓ LEIA E FAÇA COM FÉ



Se você tem dívidas
Se sua situação econômica for urgente
Se você não encontrar uma saída, então você precisa de uma bênção financeira.
Continue a ler esta mensagem até o final.
A seguir é a narração de uma missionária peruana que deu origem a esta demonstração do poder milagroso de Deus, obtida através da oração.
Depois de ler com muita fé, você receberá uma ligação que abençoe sua necessidade financeira e satisfaça o dobro.
Digo-te que quando a li pela primeira vez, recebi como pagamento a minha oração mais do dobro do que o pedido e a comunidade pôde atender às suas necessidades
ORAÇÃO PEDINDO A BENÇÃO FINANCEIRA
Deus Pai Celestial
o mais cortês e amoroso, eu rezo você.
e peço que abençoe abundantemente a minha família.
Eu sei que você reconhece que uma família é mais do que uma mãe e um pai, irmã e irmão, marido e esposa, onde todos acreditam e confiam em você.
Mesmo assim, meu Deus, elevo-te esta oração para que me abençoes financeiramente.
Também desejo que esta bênção financeira seja não só para mim, mas também para a pessoa que me enviou esta oração e para todos a quem as transmitirei e para todos os que a receberem.
Sabemos que o poder da oração unida por todos aqueles que acreditam e confiam em Ti, Pai Amado, é o mais poderoso que pode existir.
Eu agradeço antecipadamente suas bênçãos.
Peço-lhe, Deus Pai, que entregue agora mesmo à pessoa que está lendo isto, o cancelamento de todas as suas dívidas e encargos econômicos em perfeita harmonia para todos.
Derrame sua piedosa sabedoria sobre todos nós para que possamos ser bons servidores e administradores das Bençãos Financeiras de Deus.
Sabemos o quão maravilhoso e poderoso és e sabemos que se mal te obedecermos e andarmos em Tua Palavra e tivermos a fé do tamanho de uma semente mostarda, derramarás sobre nós todas as tuas bênçãos.
Eu te agradeço agora, Senhor, pelas bênçãos que acabamos de receber e pelas bênçãos que estão por vir.
Meu Deus.
Eu oro diante de você em nome de Jesus. Amém.
Abençoado e louvado seja Senhor.
Tire 60 segundos para enviar esta mensagem, de uma só vez, para todas as pessoas que você puder, e dentro de horas você terá feito com que uma multidão de pessoas tenham orado por nós e por nós.
ATRAINDO SORTE ABUNDÂNCIA E DINHEIRO

Comentários

  1. amen fe esperanca amos muito dinheiro pra pagar minhas contas amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA