ORAÇÃO DA CHAMA VERDE DA CURA

 


5* Raio Solar
Chama Verde
Hoje vamos vibrar o verde, a cor da Cura, da Saúde, da estabilidade e equilíbrio mental, da retificação do Ser, do Código genético da Natureza em Nós, essa cor cura a nossa vida, o nosso Eu e a as nossas relações diretas ou indiretas.
Assim é 🙏
APELO à chama Verde da Cura💚
Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem Amado Mestre Ascensionado Hilarion,
irradiai🙌
irradiai🙌
irradiai 🙌 a
Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada.
Confio no poder que realiza esta cura para sempre. (Três vezes).
Eu Vos agradeço.
Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda vibração em desarmonia, onde quer que estejamos.
Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre, a atividade vibratória da Consciência Crística.
Poderosa Chama da Pureza, suplicamos Vossa virtude,
Irradia em volta e através de nós, ascensionando e elevando-nos às oitavas mais altas!
Que a Luz Divina manifeste, constantemente, a perfeição!
Eu sou grata
Eu sou grata
Eu sou grata 🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA