ORAÇÃO PARA BENZER

 


Eu te cruzo e te benzo para que a sua existência seja amor. Eu te cruzo e te benzo para que a sua história seja amor. Eu te cruzo e te benzo para que seu rastro seja amor.
Pelo fogo eu te purifico e te vivifico. Consumida é toda inveja, língua vil e intenção maldosa.
Pela água eu te lavo e te abençoo. Fluidas e tranquilas são as suas relações e convivências.
Pela terra eu te firmo e te assento. Enraizado, saudável e bem nutrido está o seu corpo físico e financeiro.
Pelo ar eu te liberto e elevo os seus pensamentos e metas. Do alto você enxerga com amplitude e clareza.
No Útero Sagrado você gesta os seus sonhos.
No Caldeirão Sagrado você movimenta e tempera os seus dias.
Na Fogueira Sagrada você queima os impedimentos e encontra sua força.
No amor você habita.
Amor você vibra.
Amor você atrai.
E assim é. Está feito!
Gratidão!
Texto: Dani Marchi 🧙🏻‍♀️✨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA