SIMPATIA . RITUAL PODEROSO DE SANTO EXPEDITO

 


*Ritual das 3 folhas para Dinheiro urgente*
Este pequeno e Poderoso Ritual envolve o Santo que mais tem confirmações e agradecimentos por Graças Alcançadas. É tanta gente agradecendo ao Santo Expedito, que é impossível você não alcançar a sua Graça tão desejada o mais rápido possível.
Mas, nós não vamos ficar só na Oração não, que já é bom e forte, nós vamos fazer um Ritual de Urgência para que sejamos atendidos no menor tempo possível.
Como Fazer o Ritual dos 3 papéis com Santo Expedito.
Você vai pegar 3 folhas de papel separadas.
Na primeira folha vai escrever seu nome completo 7 vezes uma linha após a outra.
Na segunda folha, vai numerar de 1 a 7 e colocar 7 pedidos urgentes.
Na terceira folha, vai escrever com a sua letra, usando uma caneta azul, a Oração de Santo Expedito que está aqui embaixo.
Leia a Oração do Santo Expedito com fé e peça Proteção para a sua Vida.
Feito isso, você vai colocar as folhas uma em cima da outra na seguinte ordem:
Primeiro a folha com a Oração
Segundo a folha com os seus pedidos e embaixo de tudo, a folha com o seu nome.
Dobre as folhas e coloque na sua gaveta de roupas onde ninguém mexa.
Deixe lá por 7 dias, no sétimo dia, se já teve a realização, queime as 3 folhas e de preferência em um prato e sopre as cinzas fora de casa, ou se não puder, coloque em um saco de lixo e leve para uma lixeira fora de casa.
Se ainda não realizou, abra a folha da Oração, leia e peça de novo o pedido mais urgente, dobe tudo e guarde por mais 7 dias, até alcançar essa Graça mais urgente.
Você vai conquistar mais do que pediu e imagina.
Oração de Santo Expedito
Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas
Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus,
Me socorre nesta hora de aflição e desespero.
Vós que é o Santo Guerreiro
Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados,
Me defenda e me proteja!
Me ajude,
Dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda meu pedido urgente
Me traga dinheiro e prosperidade
Para eu viver,
Para eu comprar o pão de cada dia,
Para eu conseguir as coisas que preciso
Para ter uma vida feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA